Piaui em Pauta

-
-
De volta à Globo e 47kg mais m

De volta à Globo e 47kg mais magra, Solange Couto diz que não é radical na dieta e fala do marido 30

Publicada em 21 de Maio de 2015 �s 22h58


 Depois de seis anos, Solange Couto voltará às novelas da Globo. Na nova temporada de "Malhação", ela interpretará uma mulher humilde, mãe de dois jovens. As gravações começarão em julho e a estreia está prevista para agosto.

» Siga-nos no Twitter

- No ano passado, fiz um material fotográfico e dei um passeio no Projac, para falar com os amigos. Há pouco tempo, me ligaram e pediram que eu fizesse um teste de vídeo na Globo. Semana passada, entraram em contato de novo falando que o Leonardo Nogueira (diretor) e o Emanuel Jacobina (autor) tinham me aprovado. Fiquei muito feliz - conta.

A última novela na emissora foi "Três irmãs", em 2009, quando viveu Janaína. Depois, ela assinou contrato com a Record, de onde saiu no ano passado. Solange ainda é muito lembrada pela Dona Jura, sua personagem em "O clone", trama de Gloria Perez exibida em 2001:

- Ela está absurdamente viva. Nem parece que foi há 14 anos. O bordão "Não é brinquedo, não" está por aí. As pessoas me chamam de Dona Jura no posto de gasolina, no supermercado, no shopping... É divertido.

Entre 2013 e 2014, a atriz passou por uma cirurgia bariátrica e perdeu 47 quilos. Ela garante que não tem sido difícil manter o peso (foto abaixo).

- Aprendi a segurar a onda mesmo. Em alguns dias, enfio o pé na jaca e depois me controlo por uma semana. Enquanto eu posso, evito muitas coisas, mas tem horas que não dá. Não sou radical, agora estou só administrando. Quero me manter em forma, mais pela saúde do que por qualquer outra razão - diz Solange, que tem um programa de culinária no YouTube, "Receita na lata".

As redes sociais, aliás, são muito usadas para manter contato com as fãs. Segundo ela, as mulheres mandam mensagens com dúvidas sobre sexualidade e beleza.

- A mulherada quer saber tudo: desde cuidados com a pele até maternidade tardia. E umas são indiscretas. Lembro de quando perguntaram sobre a roupa que eu usava na hora do sexo e a forma como me despia para o meu marido. Procuro não deixar as pessoas sem resposta. Respondo até as malcriadas, que dizem que emagreci e já engordei de novo - diverte-se.

Casada com o engenheiro Jamerson Andrade, de 28 anos (foto abaixo), Solange, que completará 59 em julho, é mãe de Benjamim, de 3.

- Nem lembramos da nossa diferença de idade. É algo que passa batido, pois não faz diferença - afirma.
Tags: De volta à Globo - Depois de seis anos,

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)