Piaui em Pauta

-
-
Foi realizado na manhã desta segunda-feira (10) o debate com os candidatos a dir

Debate reúne candidatos à Comissão de Prevenção de Acidentes na Ceapi

Publicada em 10 de Novembro de 2014 �s 16h30


O debate com os candidatos a direção da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (CIPA) 2015/2016, promovido pela direção da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) e Comissão Eleitoral da CIPA foi realizado na manhã desta segunda-feira (10) no auditório da Associação de Usuários e Permissionários da Central de Abastecimento do Piauí (Assucepi). O evento teve início às 10h, com a presença de cinco dos sete candidatos, entre eles: Marcílio Lima, Maria Lúcia Sousa, Rannyere Tardele e Sandra Maria de Oliveira.

A maior parte das falas dos candidatos era referente a uma melhoria a condição de trabalho dos funcionários da empresa, dentre eles, um alerta a obrigatoriedade do uso dos equipamentos de proteção individual dos trabalhadores, além da necessidade de reuniões constantes entre diretores da Cipa e funcionários do órgão.   

Jorgenei Alves de Moraes, atual presidente da Cipa, afirmou que o debate foi bastante oportuno. "Podemos considerar esta uma etapa importante deste processo eleitoral e de altíssimo nível de propostas. Agora é avaliar o desempenho dos candidatos a direção da Cipa e escolher aquele que o funcionário julgar estar mais ápto para assumir o cargo", declarou.

Segundo o diretor presidente da Ceapi, João Félix de Andrade Filho, apenas os candidatos José Valadão e Raimunda não compareceram ao debate. O presidente da Ceapi afirmou ainda que a eleição será realizada na próxima segunda-feira (17), das 8h às 12h, na recepção do centro administrativo da Ceapi.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI