Piaui em Pauta

-
-
DEBORA BLOCH É FLAGRADA NA PRA

DEBORA BLOCH É FLAGRADA NA PRAIA COM O NOVO NAMORADO, O PORTUGUÊS JOÃO NUNO MARTINS.

Publicada em 26 de Abril de 2018 �s 10h19


Quem diz que amor de carnaval não dura além da quarta-feira de cinzas pode estar enganado. A máxima não serve para Debora Bloch, que, após trocar beijos com João Nuno Martins num dos camarotes da Sapucaí, em fevereiro, manteve a relação fora da folia.

» Siga-nos no Twitter



Quem acompanha a atriz sabe que ela preza pela discrição e evita falar de sua vida amorosa. Mas não deu para escapar das lentes do paparazzo da coluna, que flagrou o novo casal numa tarde de sol e romance no Arpoador. João é português, mora em Lisboa, mas mantém laços com o Brasil também em função do trabalho, como fundador de uma plataforma digital de jornalismo independente.



João completou 45 anos no último dia 23 e esteve com Débora no lançamento de uma revista na terça-feira à noite. Tanto ele quanto a atriz, de 54 anos, têm gostos em comum como a paixão pelo samba e o posicionamento político. Desde que se separou de Olivier Anquier, com quem teve dois filhos, a atriz só assumiu um relacionamento, com o ator Sergio Marone. Depois disso, foi fotografada em clima de romance com o neto de Jamelão, e ainda, Seu Jorge.




Tags: DEBORA BLOCH É FLAGR - Quem diz que amor de

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA