Piaui em Pauta

-
-
DEBORAH SECCO E HUGO MOURA CUR

DEBORAH SECCO E HUGO MOURA CURTEM DIA DE PRAIA NAS MALDIVAS.

Publicada em 15 de Novembro de 2018 �s 23h48


Hugo Moura e Deborah Secco estão aproveitando as férias após o fim da novela Segundo Sol. O casal viajou para as Ilhas Maldivas e registrou todo o passeio pelo local em suas redes sociais nesta quinta-feira (15).

» Siga-nos no Twitter

Eles, que estão hospedados em um hotel de luxo, andaram de bicicleta e depois curtiram a praia (veja os vídeos abaixo). Para o mesmo período de hospedagem em 2019, as diárias do hotel variam de 4,7 mil reais a 11,3 mil reais, dependendo do tipo de acomodação. A mais cara é uma casa de praia para até quatro pessoas com dois quartos e piscina privativa.

Os dois, que estavam no elenco de Segundo Sol, novela que acabou na semana passada, deixaram a filha, Maria Flor, no Brasil com a família. As Ilhas Maldivas são um dos destinos preferidos dos famosos.

Simaria, Mariana Goldfarb, Juliana Paes, Fábio Porchat, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Tatá Werneck, Rafael Vitti, Wesley Safadão, Daniel Alves, Claudia Raia, Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Di Ferrero e Bia Feres são alguns dos que já curtiram as férias no local.

Tags: DEBORAH SECCO E HUGO - Hugo Moura e Deborah

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA