Piaui em Pauta

-
-
Deborah Secco lança filme e fa

Deborah Secco lança filme e fala de gravidez: 'Fome o tempo todo'

Publicada em 31 de Agosto de 2015 �s 20h49


 Deborah Secco, grávida de cinco meses de Maria Flor, sua primeira filha, não se acanhou de comer salgadinhos durante a coletiva de imprensa do filme "Entrando numa roubada", na tarde desta segunda-feira, 31.

» Siga-nos no Twitter

"Sempre senti muita fome! Isso já era comum na minha vida antes da Maria Flor", disse ela. "Não coloca a culpa na Maria Flor, não!", brincou Lúcio Mauro Filho, que também esteve presente no evento para divulgar o longa nacional.



Acostumada a engordar ou emagrecer bastante para seus papéis no cinema, Deborah falou sobre sua preparação para o longa. "Foi o filme que eu menos criei um perfil diferente. Conversei muito com o André (diretor). Chegamos em uma mulher bagaceira. Tenho muito orgulho. Estou completamente diferente!", disse ela. "Meu maior orgulho é esse, minha mãe disse que a Laura, a personagem, não se parece comigo em momento nenhum. Eu estava super acreditando em mim, uma coisa meio Tarantino", brincou a atriz, que empunha armas e mata pessoas no filme.
Deborah também falou sobre sua facilidade para mudar o corpo para suas personagens. "Eu tenho facilidade disso, até me surpreendo. Acho que essa é uma das minhas maiores sortes como atriz, contribuir fisicamente para a construção do personagem do filme. Eu busco isso cada vez mais, é desinteressante ter de fazer um filme como eu sou mesma."



Ana Carolina Machado, que é mulher do diretor André Moraes e está no elenco, falou como é trabalhar com o marido. "Acho que outras pessoas vão concordar que é fácil trabalhar com o André"- Deborah acenou com a cabeça, concordando. "Mas não é porque somos amigos ou marido e mulher que é oba-oba", explicou.
Lúcio Mauro Filho falou sobre a construção de seu personagem, Walter, um diretor de cinema falido. "Eu me inspirei em um diretor amigo nosso para compor meu personagem. Não vou dizer quem é para vocês não acharem que ele é cafona. O Walter (personagem) tem um 'gap' de lucidez depois de ter sido sacaneado lá atrás. A loucura dele busquei em mim, porque sou muito louco", disse ele, provocando risos nos presentes.
Sobre o filme
“Entrando numa Roubada” é o longa-metragem de estreia de André Moraes, autor do curta- metragem “O Destino de Miguel”, no ar no YouTube. Com carreira em composições para o cinema, o diretor também assina o roteiro e a trilha sonora do filme, gravada nos Estados Unidos com participação de nomes como o baterista americano Omar Hakim, que já trabalhou com Sting, Madonna, David Bowie e Miles Davis.

Tags: Deborah Secco lança - Deborah Secco, grávi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI