Piaui em Pauta

-
-
Deborah Secco posa grávida na

Deborah Secco posa grávida na praia e diz: "minha filha vem para me tornar melhor"

Publicada em 17 de Novembro de 2015 �s 21h09


 Deborah Secco está nas últimas semanas de gestação. Radiante e cheia de expectativas com a chegada de sua primeira filha, Maria Flor, com o ator e engenheiro Hugo Moura, a atriz estampa a capa de QUEM da semana e fala com exclusividade sobre as transformações pelas quais está passando.

» Siga-nos no Twitter



"Minha filha não vem para aprender, vem para me ensinar tudo isso à minha volta, me tornar uma pessoa melhor. Eu já a amo incondicionalmente, ainda que não possa tocá-la. É revolucionário! Sempre vivi para mim: era o meu foco, o meu trabalho, o meu tempo. Hoje vejo o quão egoísta eu era", conta.

E não lhe faltam motivos para os atuais sorrisos. “Eu estava quase desacreditando que encontraria alguém. Não aguentava mais sofrer. E resolvi isso tudo em tão pouco tempo! Hugo veio de forma intensa. Ele mostrou de imediato que é um grande homem, o pai ideal para a minha filha”, diz.

A edição conta ainda com entrevista com Cássio Reis e a mulher, Fernanda Vasconcellos, Paolla Oliveira e o diretor de Além do Tempo, Rogério Gomes, na praia de mãos dadas, e uma reportagem por dentro da capa de Nicolas Prattes, o galã de Malhação.
Tags: Deborah Secco posa - Deborah Secco posa

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI