Piaui em Pauta

-
-
o veículo foi restituído na última quinta-feira

Defensoria recupera moto que havia sido levada em assalto

Publicada em 28 de Novembro de 2014 �s 17h05


A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) conseguiu reaver a moto modelo Honda Titan 105 ES, pertencente ao Núcleo Especializado de Defesa da Mulher em Situação de Violência, que havia sido levada durante assalto ocorrido no mês de abril deste ano, no bairro Piçarreira. A recuperação do veículo se deu por conta de ação da Polícia piauiense, durante blitz realizada esta semana na região Norte do Estado.

A moto foi encontrada no município de Barras, sendo que a placa havia sido retirada e a identificação só  foi possível através do número do chassi. O Delegado daquele município, Humberto Mácola de Lima Barros fez a restituição do veículo à Defensoria através do  coordenador de Infraestrutura e Logística,  Cloude Sousa Meneses,  na última quinta-feira, dia 27.

A  moto foi levada quando o  seu condutor, servidor Dárcio Roberto Matos Barbosa, fazia a entrega de notificações do Núcleo Especializado da Mulher em Situação de Violência. Segundo ele, ao entrar em rua do bairro Piçarreira, por volta das 9h30 do último dia 15,  foi abordado por dois rapazes que lhe apontaram um revólver e levaram a moto, além de objetos pessoais, como celular. O Servidor registrou Boletim de Ocorrência referente ao fato.

De acordo com Cloude Meneses, a moto recuperada será encaminhada para revisão, sendo também providenciado o seu emplacamento para que, no mais breve espaço de tempo, seja restituída ao Núcleo de Defesa da Mulher.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI