Piaui em Pauta

-
-
Delegacia da Mulher investiga

Delegacia da Mulher investiga tentativas de estupro no Centro de Teresina.

Publicada em 09 de Julho de 2018 �s 17h32


A Delegacia da Mulher investiga dois casos de tentativa de estupro na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. O mais recente aconteceu na semana passada, quando uma mulher esperava o ônibus na parada e foi abordada pelo suspeito, segundo a delegada Vilma Alves.

» Siga-nos no Twitter



“Essa moça estava na Praça da Bandeira e tinha um rapaz olhando para ela, depois passou próximo e a mesma ficou com medo. Era próximo das 18h, quando o ônibus dela chegou e ela saiu correndo para pegar. Só que ao dar a volta no veículo, a mulher foi surpreendida com ele chegando por trás, agarrando ela e mostrando uma faca. Ela gritou e ele fugiu”, relatou a delegada.

De acordo com a delegada Vilma Alves, outro caso de tentativa de estupro também na Praça da Bandeira foi registrado no final do mês de maio. Os dois crimes teriam características semelhantes. A vítima fez retrato falado, o que vai direcionar as buscas pelo suspeito.

Homem foi por estupros em 2017
Em janeiro de 2017, um homem foi preso acusado de cometer estupros no Centro de Teresina. A ocasião, três casos eram investigados com características semelhantes. O homem abordava as mulheres com uma faca e ameaçava elas.



Em um dos casos, o homem abordou uma mulher com uma faca na Praça do Fripisa, no Centro de Teresina, e a levou para uma casa abandonada, onde consumou o abuso. A abordagem do suspeito foi registrada por câmeras de segurança e mostrou a última vítima abraçada com o suspeito.

Tags: Delegacia da Mulher - A Delegacia da Mulhe

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)