Piaui em Pauta

-
-
Delegacia solicita escala para

Delegacia solicita escala para apurar possível participação de PMs em homicídio.

Publicada em 21 de Novembro de 2017 �s 22h56


A Delegacia de Homicídios de Teresina investiga se policiais militares estão envolvidos no assassinato de Isaías Rodrigues da Silva, encontrado morto às margens do Rio Poty, Zona Sul de Teresina. A família da vítima afirmou que policiais mataram o rapaz após ele assaltar um policial.

» Siga-nos no Twitter



O delegado Francisco Costa "Barêtta" informou ao G1 que já solicitou a escala dos PMs que atenderam a ocorrência em que o jovem estava envolvido. De acordo com Noêmia Soares da Silva, tia da vítima, o homem era usuário de drogas e teria tentado praticar um assalto a um motociclista que era um policial militar.

“Enviei um ofício para a Corregedoria da Polícia Militar pedindo a escala de militares que estavam trabalhando no dia em que este jovem teria cometido este crime. Estamos investigando se os agentes estão envolvidos mesmo. Além disso, estamos ouvindo testemunhas para elucidar este crime”, afirmou o Francisco Costa "Barêtta.
A tia da vítima diz que um policial chamou várias viaturas, que abordaram seu sobrinho e o agrediram com o facão. “Ele já tinha se rendido. Depois disso, trouxeram ele para a beira do rio para matar", disse Noêmia.
A assessoria de imprensa da PM informou no dia em que o corpo foi localizado que a Corregedoria também iria abrir uma investigação para a apurar o caso.



Tags: Delegacia solicita - A Delegacia de Homic

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA