Piaui em Pauta

-
-
Delegado diz que suspeito de m

Delegado diz que suspeito de matar funcionário de supermercado planejava duplo homicídio.

Publicada em 18 de Julho de 2017 �s 19h02


O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, informou que o homem apontado como autor do homicídio contra o funcionário de um supermercado, de 38 anos, planejava matar também a ex-mulher. O autor do crime está foragido e só não cometeu o duplo homicídio na tarde desta segunda-feira (17) porque ela teria se recusado a encontrá-lo.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o Baretta, o suspeito havia prometido matar os dois, mas no dia não conseguiu encontrar a ex-mulher. “O homem iria cometer um duplo homicídio. Antes de matar o funcionário do supermercado o suspeito chegou a ligar para a ex-mulher, que também trabalha no mesmo estabelecimento da vítima. Ele pedia que a ex pudesse descer para conversar, mas ela se recusou e por isso não foi morta também”, contou.
Ainda de acordo com o delegado, houve um registro de ameaça por parte da vítima contra o suspeito no 8º Distrito Policial, mesma região em que ocorreu o crime. “No dia 9 de fevereiro desse ano a vítima compareceu ao 8º DP, por volta das 16h, comunicando que estava sendo ameaçado de morte constantemente pelo suspeito de praticar o crime por ciúme da ex-mulher, que atualmente mantinha um relacionamento com a vítima”, explicou o delegado.

Para a polícia o crime teria sido premeditado. Segundo o Baretta, o homicídio era planejado desde o começo de 2017, quando o suspeito, já identificado, comprou uma arma. “No dia 2 de janeiro deste ano o suspeito flagrou a ex-mulher com a vítima dentro de um motel no Dirceu. Aí ele arrombou a porta e os dois fugiram por uma porta lateral. Chamaram a polícia e ele fugiu”, relatou Baretta. De acordo com o relato do delegado a partir de então o suspeito teria começado a premeditar o crime.
“Quando foi no dia 8 de janeiro ele comprou um revólver e ficou premeditando o crime. Ela chegou a fazer um registro na delegacia da mulher na zona sudeste”, enfatizou o delegado. A premeditação teria se estendido até o dia do crime. “Quando foi hoje ele chegou e pegou uma cestinha de mão fingindo que estava comprando uns produtos, enquanto o rapaz trabalhava normalmente”, acrescentou o delegado.
TERESINA
Tags: Delegado diz que - Delegado diz que

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)