
Um dentista foi vítima de sequestro relâmpago no cruzamento das ruas São Pedro e Quitino Bocaiúva, próximo da avenida Frei Serafim, uma das avenidas mais movimentadas de Teresina. Segundo o tenente Miguel Luz, comandante da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (26)
A mulher foi abordada por dois homens armados com revólveres, que exigiram a chave do carro e todos os pertences dela. Quando chegamos encontramos a mulher muito nervosa e colhemos algumas informações para tentar capturar os bandidos”, disse Luz.
O tenente falou ainda que os criminosos chegaram a levar a vítima dentro do veículo. “Eles a mandaram entrar no carro e saíram em alta velocidade, mas depois de alguns metros ela conseguiu convence-los a liberta-la”, contou o policial.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram buscas na região, mas até às 21h desta quarta-feira (26) nenhum suspeito havia sido preso. A vítima procurou a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e registrou o boletim de ocorrência.