Piaui em Pauta

-
-
Depre apreende drogas e pistol

Depre apreende drogas e pistola da Polícia Civil de São Paulo e prende dois homens em Teresina.

Publicada em 21 de Outubro de 2020 �s 23h16


Dois homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (21) durante cumprimento de mandados de busca pela Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em Teresina. Eles foram flagrados com drogas, munições, balanças de precisão e armas.

» Siga-nos no Twitter

A primeira prisão ocorreu na vila Nova Esperança, Zona Sudeste da cidade. Um homem foi preso em flagrante com skank, conhecida como supermaconha, cocaína e uma pistola da Polícia Civil de São Paulo.

"Durante o cumprimento do mandado de busca, encontramos 500 gramas de cocaína e cinco quilos de skank, que estão avaliadas em mais de R$ 200 mil. Além disso, encontramos uma pistola com registro da Polícia Civil de São Paulo com 16 munições, que acreditamos ter sido doada para a Polícia Militar do Piauí", informou o delegado.

O segundo suspeito foi preso no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina, na mesma semana em que ele recebeu a condenação de cinco anos de prisão por tráfico de drogas cometido em 2015. Segundo o delegado, a Depre recebeu denúncias de que o homem estava vendendo drogas próximo da praça.

"No Poti Velho foram cumpridos mandados de busca em três casas ligadas ao suspeito. Foram apreendidos drogas escondidas, entre maconha, crack e cocaína. Encontramos também munições, uma pistola e balanças de precisão, inclusive algumas empacotadas ainda", revelou Luciano Alcântara.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde aguardam pela audiência de custódia.
Tags: Depre apreende droga - Depre apreende droga

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI