Piaui em Pauta

-
-
Deputada Belê...

Deputada Belê recebe empresários cdispostos a investir no Piauí.

Publicada em 29 de Novembro de 2011 �s 23h51


 A deputada estadual Belê Medeiros usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda, dia 28, para prestar contas de mais um resultado alcançado em virtude da viagem de dez dias feita no último mês de setembro à Alemanha, quando liderou uma comissão de deputadas em visita a três estados daquele País. A partir de amanhã, dia 29, será iniciado em Picos, às 15h, a visita de dois empresários alemães ao Piauí acompanhados do Cônsul Honorário da Alemanha, Sr. Dieter Gerding. O empresário Andreas Kirchhof, da Tecbacon, vem apresentar uma nova tecnologia de baixo custo para a execução de projetos na área de saneamento e o empresário Gino Leonhard – que é Deputado e Secretario do Estado Parlamentar da Alemanha - vem conhecer o potencial turístico do Estado.

» Siga-nos no Twitter


Nós ficamos muito contentes em saber que estamos dando uma satisfação a sociedade da nossa viagem. Chegou a ser cômica a crítica de alguns que tem a mente pequena e achavam que as deputadas estariam lá para se divertir, como se precisássemos do dinheiro publico para isso. Mas hoje estamos aqui de cabeça erguida, com a certeza de que fizemos nosso papel como parlamentar, elevamos o nome do Piauí na Alemanha e hoje temos motivos para comemorar graças a essa parceria feita. Eu tenho certeza que esses empresários ficarão maravilhados com o Piauí e terão disposição para investir em nossa terra”, afirmou Belê.

Os empresários chegam amanhã à Picos. Na quarta, dia 30, a comitiva estará em Teresina onde visita a Assembleia Legislativa. No mesmo dia à noite será realizado uma reunião com empresários locais na Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi). Na quinta, dia 01, os alemães serão recebidos pelo governador Wilson Martins no Palácio de Karnak e na sexta, dia 02, a comitiva segue para conhecer o pólo turístico de São Raimundo Nonato, no sul do Piauí.

“Estamos fazendo nossa parte, cumprindo nosso papel e buscando atrair pessoas que queiram investir no Piauí. Eu estou muito feliz porque a partir da viagem que foi muito bem planejada, discutida e trabalhada nós garantimos um trabalho eficaz e os frutos começam a chegar ao Piauí”, concluiu Belê.
Tags: Deputada Belê recebe - Belê Medeiros

Fonte: GP1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI