Piaui em Pauta

-
-
Deputada Rejane Dias tira seu

Deputada Rejane Dias tira seu nome da disputa eleitoral em Teresina.

Publicada em 26 de Março de 2012 �s 15h51


 A deputada estadual Rejane Dias (PT) retirou seu nome da disputa à prefeitura de Teresina nas eleições de outubro deste ano. A informação foi confirmada pela petista, em entrevista coletiva no inicio da tarde desta segunda-feira (26). A parlamentar desistiu de lançar-se candidata após a consulta interna feita entre os membros do Partido dos Trabalhadores realizada ontem (25).

» Siga-nos no Twitter

“De forma irrevogável, meu nome não está mais à disposição do PT para a estratégia eleitoral de 2012, caso o partido venha a modificar o resultado de ontem, ou mantê-lo. Espero merecer o apoio e compreensão de todos e todas nesta minha decisão. Espero que o partido encontre o melhor caminho”, afirma a deputada em nota lida à imprensa.

Na prévia eleitoral realizada ontem, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores decidiu por apoiar o prefeito Elmano Férrer (PTB) nas eleições de outubro. A parlamentar disse ainda que irá apoiar a posição final do PT.



 O senador e ex-governador Wellington Dias diz que apoia a decisão de sua esposa e afirma que também não irá candidatar-se nas próximas eleições.


“Eu apoio a decisão da deputada Rejane Dias. Não sou candidato em 2012. Continuarei como senador e não irei me candidatar. Nós vamos respeitar a escolha do PT. Eu aceito a decisão do meu partido e irei ajudar o PT nas eleições em todo o estado do Piauí”, promete Wellington Dias.
Tags: Deputada Rejane Dias - Wellington Dias

Fonte: AZ �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)