Piaui em Pauta

-
-
Deputado estadual Bessah Filho

Deputado estadual Bessah Filho assume vaga de Fernando Monteiro na Alepi.

Publicada em 07 de Janeiro de 2020 �s 19h22


O Deputado estadual Bessah Filho (Progressistas) assumiu a cadeira deixada pelo deputado Fernando Monteiro (PRTB), falecido no dia 26 de dezembro de 2019. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (7), na Assembleia Legislativa do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

“Queria chegar a um mandado de deputado estado através do voto popular. Infelizmente, Deus levou nosso amigo, nosso companheiro de casa, Fernando Monteiro”, comentou o deputado depois da cerimônia.

Bessah Filho recebeu 23.930 votos nas eleições de 2018. Também em junho de 2017, o deputado assumiu uma vaga na Assembleia quando o ex-deputado Antônio Felix deixou o cargo para assumir presidência da Fundalegis.

A cerimônia aconteceu no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa. “O Bessah já estava no exercício de deputado estadual. O que muda agora é que ele é um deputado efetivo, não mais um suplente convocado. E claro, quem era segundo suplente passa a ser primeiro... Vai subindo”, explicou o presidente da casa, deputado Themístocles Filho (MDB).


Com a mudança, Belê Medeiros (Progressistas) assume a primeira suplência da casa.

O deputado Fernando Monteiro ocupava ainda a cadeira de primeiro-vice-presidente da Alepi. Segundo o deputado Themístocles, a cadeira permanecerá vaga até o mês de fevereiro, quando a questão será discutida.
Tags: Bessah é efetivado - O deputado estadual

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)