Piaui em Pauta

-
-
Deputado estadual Georgiano Ne

Deputado estadual Georgiano Neto tem alta da UTI e o pai Júlio César sai do hospital em SP.

Publicada em 20 de Julho de 2020 �s 21h39


O deputado Georgiano Neto (PSD) recebeu alta na tarde desta segunda-feira (20)da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a assessoria, o parlamentar vem correspondendo bem ao tratamento contra a Covid-19.

» Siga-nos no Twitter

"Georgiano foi transferido para o apartamento. Ele está estável, respondeu bem a medicação, a saturação de oxigênio ficou acima de 98%. Os médicos estão esperando somente uma avaliação para liberar ele, provavelmente quarta ou quinta-feira",

Já o seu pai, o deputado federal Júlio César (PSD) recebeu alta médica após ficar curado da Covid-19 e saiu do hospital nesta tarde. Ele deve continuar em São Paulo aguardando a liberação do filho.

Pai e filho foram diagnosticado com coronavírus início do mês e foram internados no Hospital Sírio-Libanês, onde atende o médico da família. Júlio César estava assintomático.

Georgiano apresentou sintomas leves da doença, como tosse e febre. Porém, a saturação apresentava oscilação, por este motivo foi transferido para a UTI. O parlamentar tem obesidade e hipertensão.

Tags: Deputado estadual - O deputado Georgiano

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA