Piaui em Pauta

-
-
Deputado Firmino Filho...

Deputado Firmino Filho apresenta requerimentos para serviços em comunidades.

Publicada em 09 de Março de 2012 �s 13h29


 Na última sessão ordinária na Assembléia Legislativa, o líder do PSDB na casa, Firmino Filho, apresentou quatro requerimentos solicitando serviços para a comunidade. Em um deles, o parlamentar tucano solicita que seja feita a pavimentação em asfalto nas ruas do
Mocambinho.

» Siga-nos no Twitter

Em outro requerimento, o deputado do PSDB encaminhou ofício ao Conselho Municipal de Educação solicitando a relação das creches fechadas pela Prefeitura de Teresina do ano passado para cá, bem como o número de vagas que deixaram de ser ofertadas à população por conta dessa medida.


Firmino Filho também solicitou que a Assembléia Legislativa encaminhe ofício à SDU Centro Norte da Prefeitura de Teresina pedindo a terraplangem na Rua 01, Vila Cristina, no bairro água Mineral, na zona Norte da cidade. A solicitação foi encaminhada ao parlamentar pelas lideranças comunitárias que moram na área.

Ainda na mesma sessão foi aprovado requerimento solicitando à empresa OI a implantação de um telefone fixo, o chamado orelhão, a ser instalado na localidade Gameleria do Alexandre, no município de Miguel Alves, na região Norte do Estado.

“Recebemos diariamente muitas solicitações das comunidades, através de suas lideranças e a nossa obrigação é a de encaminhar estas solicitações ao setor competente. É também uma satisfação para nós, representantes do povo neste parlamento, poder intermediar a realização dessas obras e serviços”, justificou Firmino Filho.
Tags: Deputado Firmino - Firmino Filho

Fonte: GP1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)