Piaui em Pauta

-
-
Deputado Themístocles Filho fa

Deputado Themístocles Filho fala sobre o colégio de presidentes.

Publicada em 28 de Agosto de 2017 �s 22h58


Na última sexta, dia 25, foi criado o Colégio de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, o qual elegeu o deputado Themístocles Filho como presidente. O evento ocorreu em Fortaleza, no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho.

» Siga-nos no Twitter

O parlamentar ressalta que seria fundamental temas para serem levados para o Congresso Nacional. “No meu entender acho que deveriam ser criado 4 temas, mas definiremos quantos temas depois. Acho que quanto menos temas defendermos a nível nacional maior será a oportunidade de termos êxito. Aqui no nordeste temos o problema de seca, de transposição do rio São Francisco. Temos que entender que na legislação somos iguais ao Rio Grande do Sul como exemplo, mas temos que entender que o é diferente. Teremos várias reuniões para definir o vice, os secretários e os temas que vamos defender em Brasília em reunião com o presidente do Brasil, presidente do Senado, Câmara e principalmente com as bancadas do nordeste.

O deputado Themístocles Filho vai dirigir o colegiado neste primeiro ano. Para o parlamentar piauiense é importante o intercâmbio de projetos entre as casas legislativas estaduais.


Nayanne Miranda

Tags: Deputado Themístocle - Na última sexta

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI