Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Deputados falam sobre diversos temas nos dois minutos do expediente.

Publicada em 03 de Julho de 2017 às 18h46 Versão para impressão

Falando no tempo de dois minutos, o deputado Rubem Martins (PSB) pediu providências para melhorar o trânsito na estrada que liga Altos a Teresina, pois ele gastou 45 minutos, somente da Polícia Rodoviária Federal até o centro da cidade. O deputado Dr. Pessoa (PSD) registrou o aniversário de Água Branca (63 anos), tendo comparecido, por ser sua terra natal. Ele agradeceu ao colega Robert Rios, por ele ter feito referências elogiosas à sua pessoa, em discurso na semana passada. Marden Menezes (PSDB) falou sobre o aniversário de Piripiri, que está completando 107 anos, cuja programação comemorativa se estenderá por 15 dias, com diversos eventos, sendo o último deles o carnaval fora de época, Pirifolia.

» Siga-nos no Twitter

O deputado Evaldo Gomes (PTC) disse que esteve no município de Madeiro, onde a população solicita o sinal da TV Assembleia, solicitação feita também pelos moradores de outros municípios da região. O presidente Themístocles Filho informou que o problema já está sendo tratado junto ao Ministério das Comunicações. Georgiano Neto (PSD), informou que o problema dos bancos postais dos Correios, que deveriam deixar de funcionar, foi solucionado por interferência do deputado federal Júlio César.


O deputado Ismar Marques (PSB) informou que esteve em cidades do norte do Estado, inclusive Esperantina, onde testemunhou a presença do comandante do 2 BEC, tratando já do reinício das obras da BR 222. O presidente Themístocles Filho afirmou que a estrada agora está precisando de recursos de emendas parlamentares. Wilson Brandão (PSB) ofereceu boas vindas ao suplente B. Sá, que tomou posse na semana passada, em substituição a Antônio Félix, hoje à frente da Fundalegis.

O último a falar no tempo de dois minutos foi Francis Lopes (PRP), informou sobre sua participação, como deputado e como cantor, no “Arraiá do Hospital Lucídio Portella” e numa festividade idêntica na localidade Pedro Paraibano, em São Miguel da Baixa Grande, este último de natureza filantrópica, para ajudar crianças com câncer.





Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno



Fonte: ALEPI  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE