Piaui em Pauta

-
-
Servidores participaram de um missa em ação de graça em comemoração ao dia das

DER homenageia servidores em comemoração ao Dia das Mães

Publicada em 12 de Maio de 2015 �s 14h27


O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) comemorou o Dia das Mães, celebrado no último domingo (10), com uma missa em Ação de Graças. Na iniciativa da diretoria-geral do DER e diretoria de Recursos Humanos foi preparada uma programação que, além da celebração religiosa, contou com homenagens, distribuição de brindes e café da manhã foi preparada para as mães e os servidores do órgão na manhã desta terça (12).

Além de se emocionarem com os cânticos e palavras do padre Clemilsson, as mães receberam uma caneca para compartilhar a homenagem com seus familiares. A missa ocorreu no auditório da sede do DER e foi assistida pelos servidores da casa, técnicos, engenheiros e o diretor-geral do órgão, José Dias.

“Sinto-me muito gratificado pela união da equipe que conseguiu fazer uma festa digna e merecida para as mães aqui do nosso DER. Ao longo dos anos, fomos cultivando o sentimento de família e é isso que nós somos, um departamento que respeita todos os servidores”, assinalou o diretor-geral.

Servidora do DER há 13 anos, Maria José Rego disse estar satisfeita com o carinho dos demais servidores para com as mães. “É muito emocionante.  Os nossos diretores estão de parabéns por estarem dedicando um tempinho em suas importantes tarefas para abraçar nossas mamães”, comentou.

Após a missa, as mães ainda participaram de sorteio de brindes, receberam homenagens de servidores através de apresentação cultural e participaram de um café da manhã especial.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI