Piaui em Pauta

-
-
A pavimentação faz parte das obras dentro do programa de mobilidade urbana desen

DER vai asfaltar ruas e praças de Brejo do Piauí

Publicada em 07 de Fevereiro de 2014 �s 08h45


Como parte do programa de mobilidade urbana do Governo do Estado, o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI) vai pavimentar ruas e praças na cidade de Brejo do Piauí, município situado a 420 km de Teresina. Nessa quinta-feira (6), a prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Aparecida Pereira da Cruz, será recebida em audiência pelo diretor-geral do DER, Severo Eulálio, para saber sobre o encaminhamento da autorização do governador Wilson Martins referente ao recapiamento de ruas e entornos de praças no município.

A prefeita solicitou a construção de quebra-molas e a sinalização da rodovia PI-227, trecho Inhuma/São José do Piauí. Serão pavimentadas ainda as ruas Timóteo Neri, Gabriel Torres e Alexandrina Alves de Sousa e as praças Roseno de Sousa e da Igreja Matriz de Brejo. Acompanhada do deputado Fernando Monteiro, Márcia Aparecida apresentou requerimentos dos vereadores Elioneide Brito Guedes da Silva e Juscelino de Moura Borges, pedindo também a construção de quebra-molas em frente a escolas, clubes e estabelecimento comerciais nos povoados Baixa do Mel, Baixio, Malha Redona, Lagoa do Morro e Barreiro Branco.

As solicitações serão avaliadas pelo DER, com estimativas de custos e, então, encaminhadas ao governador Wilson Martins.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)