Piaui em Pauta

-
-
'Desfilo no carnaval mesmo...

'Desfilo no carnaval mesmo se estiver grávida', diz Viviane Araújo.

Publicada em 25 de Fevereiro de 2012 �s 13h19


 Rainha de bateria da escola Mancha Verde, a modelo Viviane Araújo disse neste sábado (25) que sairia no carnaval mesmo se estivesse grávida. "Desfilo mesmo se estiver grávida, mesmo se estiver fora de forma", afirmou, questionada sobre projetos para o futuro. Ela é namorada do jogador de futebol Radamés.
A modelo diz pensar em ter filhos no futuro. "Vontade de casar eu tenho. Temos planos, ter filhos está dentro deles", afirma. Ela mostrou-se empolgada com a entrada da Mancha no Anhembi, que sai neste sábado pelo desfile das escolas campeãs. "É bom o assédio [dos fãs]. Na Mancha eu tenho muito carinho, aqui é o meu lugar", ressalta.
A modelo disse ter descansado antes do desfile deste sábado. "Dei uma dormida [antes]. Esse é o meu show, o meu espaço e o meu momento", afirmou. Sobre a fantasia, ela agradeceu a Deus estar usando uma sandália mais confortável neste ano - a Mancha Verde desfilou no primeiro dia do Grupo Especial, na sexta-feira (17), e obteve o quarto lugar no carnaval.

» Siga-nos no Twitter

O desfile das campeãs do carnaval de São Paulo começou por volta das 22h30 desta sexta-feira (24) no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A apresentação das duas melhores do Grupo de Acesso e das cinco mais bem posicionadas do Grupo Especial acontece dias após o tumulto envolvendo membros das agremiações na apuração das notas. Apesar dos problemas, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, garantiu que o público presenciará “uma grande festa".
A vice-campeã do Grupo de Acesso, a Acadêmicos do Tatuapé, foi a primeira a entrar. Depois dela veio a campeã Nenê de Vila Matilde. As escolas do Grupo Especial entram logo depois, a partir da quinta colocada, na seguinte ordem: Unidos de Vila Maria, Mancha Verde, Vai-Vai, Rosas de Ouro e a campeã Mocidade Alegre.
Tags: 'Desfilo no carnaval - Viviane Araújo.

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)