Publicada em 26 de Novembro de 2013 �s 15h18
Campeonato de futebol na Major César (Foto:Ascom Sejus)
Os internos da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira disputaram, nesta terça-feira (26), a final do tradicional Torneio de Futebol de Campo desta unidade prisional. A competição teve início semana passada e contou com a participação de quatro times, formados por reeducandos estudantes do Ensino Regular.
A final foi marcada por uma disputa acirrada entre os times do Camaleão do pavilhão “B” e o Liberdade do Bloco Individual. Após uma partida emocionante, o Camaleão bateu o Liberdade por 4x1, faturando a medalha de campeão do Torneio de Futebol de Campo 2013 da Major César.
Segundo o gerente da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, capitão Paulo Roberto, houve uma grande participação dos internos nos jogos. “Esse torneio já ocorre a bastante tempo nessa unidade prisional, e neste ano houve uma participação significativa dos detentos. Tudo ocorreu com tranquilidade e organização, e estamos muito felizes com o resultado”, ressaltou Paulo.
Clévio Costa, interno da Colônia Agrícola Major César Oliveira, falou da importância em participar do torneio. “Participar desse torneio foi de grande importância, pois além do acesso a uma prática esportiva, tivemos um momento de descontração, de confraternização entre todos nós”, disse Clévio.
A atividade foi encerrada com a distribuição de medalhas e lanches para os detentos participantes.