Piaui em Pauta

-
-
Diário Oficial publica nomeaçã

Diário Oficial publica nomeação de seis novos secretários do Piauí.

Publicada em 07 de Abril de 2014 �s 19h26


 Foi publicada na edição do Diário Oficial do Piauí desta segunda-feira (7), a nomeação de seis secretários de estado, dos novos comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de outros cargos do primeiro escalão.

» Siga-nos no Twitter

Foram nomeados Ana Paula Mendes, para a secretaria de Justiça; Mirocles Veras, para secretaria de Saúde; Raimundo Jose Mendes Silva, para a secretaria de Desenvolvimento Rural; José Dias de Castro Neto, para a secretaria de Infraestrutura; Antonio Avelino Rocha de Neiva, para a secretário de Transportes; Patrícia Carvalho Freitas Rodrigues para, secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

Também foram publicadas as nomeações do coronel Antonio Da Cruz De Oliveira, para exercer o cargo de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar. O coronel Lidio Rodrigues De Sousa Filho, que já havia sido anunciado como novo Comandante da Polícia Militar, foi nomeado nesta segunda-feira (7).
Além deles, Jeannette de Oliveira Souza é a nova coordenadora geral da Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas. Luis Coelho da Luz Flho é o superintendente de articulação da Gestão Governamental; e Roger de Carvalho Correia, foi nomeado como Superintendente de Representação do Estado em Brasília.
Tags: Foram nomeados Ana - Diário Oficial publi

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)