Piaui em Pauta

-
-
Dias se reúne com presidente d

Dias se reúne com presidente do TCE e detalha plano de investimentos.

Publicada em 06 de Outubro de 2017 �s 20h35


O governador Wellington Dias se reuniu em audiência nesta sexta (06) com o presidente e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Olavo Rebelo. O encontro marcou agenda do Poder Executivo com o Tribunal de Contas em que foi apresentado detalhamento do plano em relação ao orçamento e investimentos para o estado em 2018.

» Siga-nos no Twitter



O governador Wellington Dias falou da importância do diálogo entre o Executivo e o Tribunal. “Mostramos a realidade da situação da Receita, todo o nosso esforço para que a gente tenha um orçamento compatível à inflação, para que a gente possa garantir as condições de um planejamento que gere o equilíbrio. Acho que todo o Piauí deseja um estado que seja capaz de alcançar as condições de termos cumprido com as nossa obrigações, obrigações de folha de pagamento, de oferta de serviços e a alguma capacidade de investimento”, destacou Dias.
De acordo com o governador, o presidente-conselheiro Olavo Ribeiro manifestou plano em que segue também as receitas do Tribunal em condições para expansão de investimentos importantes para o Piauí.
Autoria: Valmir Macêdo
Tags: Dias se reúne com - O governador Welling

Fonte: Governo do Estado do Piauí �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA