Piaui em Pauta

-
-
Diretores do Sistema FIEPI

Diretores do Sistema FIEPI realizam visita de trabalho à indústria CEVAP.

Publicada em 10 de Maio de 2018 �s 08h19


No último dia 4 de maio, o diretor regional do SENAI-PI, Mardônio Neiva, realizou visita à indústria CEVAP - Cerealista Industrial Vale do Parnaíba Ltda, onde foi recepcionado pelos empresários e proprietários da empresa, Clédima Medeiros e Marcelo Medeiros, que é presidente do Sindicato das Indústrias de Massas e Biscoitos de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

Na ocasião, o diretor do SENAI-PI esteve acompanhado de gestores e técnicos do Sistema FIEPI. Entre os quais, Ana Paula Lacerda, diretora corporativa do Sistema FIEPI; O diretor de Inovação e Tecnologia do SENAI-PI, Félix Filho; Paulo Pires e Clécia Carneiro, respectivamente, coordenador do programa de Alimentos Seguros (PAS), e responsável técnica pelo Laboratório de Controle de Qualidade em Alimentos, do Centro de Tecnologia em Alimentos do SENAI-PI.



Participaram ainda da visita, os empresários, Francisco das Chagas Lima, presidente do Sindicato da Indústria de Torrefação e Moagem de Café do Estado do Piauí, e proprietário da Indústria e Comércio Dom Camilo e Café Dom Camilo, e Olivan Mendes Leal, gerente estadual de classificação vegetal da GECLAVE, órgão pertencente à ADAPI.



Durante a visita, foram tratadas as demandas do setor industrial piauiense de grãos, cereais e farináceos, com o intuito de formar futura parceria para atender ao setor, como os ensaios físicos para classificação, que hoje são realizados pela ADAPI ou em outros estados.



Neste sentido, as respectivas áreas técnicas das entidades ficaram encarregadas de fazerem levantamentos e estudos de viabilidade para oferta de ensaios e análises laboratoriais, demandados pelo setor, pelo Laboratório de Controle de Qualidade em Alimentos do SENAI-PI.



Ao final da visita, os empresários e proprietários da CEVAP, apresentaram a indústria e todo seu processo produtivo, explanando cada etapa das linhas de produção dos produtos fabricados aos visitantes.



Tags: ?Diretores do Sistem - No último dia 4 de m

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS