Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Dois jovens suspeitos de furtos são assassinados no litoral do Piauí.

Publicada em 09 de Outubro de 2018 às 09h39 Versão para impressão

Dois homicídios foram registrados durante a noite de segunda-feira (8) em Luís Correia e em Parnaíba, no litoral do Piauí. Em ambos os casos, as vítimas são jovens suspeitos de furtos na região.

» Siga-nos no Twitter

Em Luís Correia, um jovem foi encontrado morto com golpes de faca em um terreno no bairro Beira Mar. De acordo com a perícia criminal que examinou o corpo, foram encontrados cortes também nos braços, o que pode indicar que a vítima tentou se defender.

O rapaz foi identificado como “Magrão”. Segundo a Polícia Civil, um homem e uma mulher são suspeitos de cometer o crime, que pode estar relacionado com o furto de um notebook, um celular e uma quantia em dinheiro que teria sido furtada do filho de um vereador de Luís Correia.

O delegado Maycon Kaestner, da Delegacia de Luís Correia, contou que o furto foi registrado na manhã de segunda. “A vítima, através de terceiros, encontrou o parceiro do Magrão nos furtos, que não negou o crime e indicou o lugar onde haviam deixado os objetos”, contou o delegado Maycon.

Ainda segundo o delegado Maycon, quando a vítima de furto chegou ao ponto de venda de drogas onde estariam seus pertences, Magrão, que estava no local, fugiu correndo. Duas pessoas, que seriam os traficantes que comandavam o ponto de venda e receptadores dos objetos furtados, passaram a persegui-lo.

“A vitima de furto ficou na casa tentando encontrar os pertences, e os outros dois voltaram dizendo que tinham matado o Magrão, que suspostamente atacou a eles. Depois fugiram”, disse o delegado Maycon. Ainda segundo a Polícia Civil, o rapaz assassinado teria diversas passagens pela Justiça.

Parnaíba
Em Parnaíba, também na noite de segunda-feira (8), o jovem identificado como Wildermar da Conceição Lima, de 24 anos, foi assassinado com três tiros. O crime aconteceu no bairro João XXIII.

Segundo a família da vítima, o rapaz tinha envolvimento com tráfico de drogas e furtos na região. A Polícia informou que Wildermar havia deixado recentemente o sistema prisional, e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI