Piaui em Pauta

-
-
Dois meses após dar à luz, Kel

Dois meses após dar à luz, Kelly Key diz ter emagrecido 11kg e conta segredos.

Publicada em 10 de Março de 2017 �s 19h08


Pouco mais de dois meses após ter dado à lus Artur, seu terceiro filho, Kelly Key já está exibe boa forma no Instagram. De shortinho e mostrando os músculos do braços, a cantora posou no quintal de casa para mostrar o quando já emagreceu e o que tem feito para recuperar a silhueta. Engordei 18Kg na gestação. Já perdi 11Kg. Hoje estou pesando 77Kg", escreveu.

» Siga-nos no Twitter



E acrescentou: "Hoje foi dia de montar a máquina de remo que chegou para mim.
Quando o Artur nasceu, fiquei pensando em algo que eu pudesse fazer para queimar calorias e trabalhar todo o meu corpo sem ter que sair sempre de casa, uma vez que teria um baby pequenino para amamentar. Quem é mãe assim como eu, sabe que não é uma tarefa fácil se programar para ir à academia com os filhotes ainda pequeninos e com amamentação exclusiva. Pesquisei, pesquisei... E vi que uma máquina de remo seria perfeito para me ajudar a voltar a forma em conjunto com o protocolo do meu coach. Hoje, recebi liberação da minha medica para começar a usá-la e assim farei!! Vou aproveitar e fazer um vídeo para o canal mostrando para vocês meu treino atual de academia e mostrando também como faço os meus treinos dentro de casa!"

O menino é fruto do relacionamento de Kelly com Mico Freitas, com quem ela tem outro filho, Jaime Vitor. A cantora é mãe também de Suzanna, do antigo casamento com Latino.




Tags: Dois meses após dar - Pouco mais de dois m

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)