Piaui em Pauta

-
-
Dois pais são condenados a 15

Dois pais são condenados a 15 anos de prisão por estupro das filhas no PI.

Publicada em 05 de Fevereiro de 2016 �s 23h01


Dois pais, um de 59 e outro de 57 anos foram condenados a 15 anos de prisão cada um nesta sexta-feira (5) pelo juiz José Olindo Gil Barbosa, do juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os dois homens são acusados de estuprarem as próprias filhas, sendo que uma das vítimas tem 10 anos e começou a ser abusadas aos cinco. Já no segundo caso, o pai teria mantido relação forçada com a filha de apenas oito anos.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o juiz, uma das vítimas chegou a gravas áudios no celular quando era abusada pelo pai. “São dois casos chocantes. Podemos perceber que ao invés de proteger as filhas, os pais são os próprios agressores. Uma das vítimas gravou áudios que é possível ouvir quando a filha indaga o pai como ele conseguia fazer aquilo com a própria filha, mas mesmo assim ele continuo saúde e necessitava tomar remédios controlados. Assim que ela os abusos sexuais”, disse.

No segundo caso, o homem aproveitava que a esposa tomava medicamentos controlados e assim que ela dormia ele ia ao quarto da filha e cometia o crime. “A mãe tinha tem problema de dormia o homem entrava no quarto da filha e a estuprava. A criança tinha apenas oito anos de idade”, afirmou o juiz.

Os pais condenados foram encaminhados à presídios do Piauí e cumprirão a pena em regime fechado.
Tags: Dois pais são conden - Dois pais, um de 59

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA