Piaui em Pauta

-
-
Dono de academia é preso por f

Dono de academia é preso por furto de energia na Zona Leste de Teresina.

Publicada em 03 de Setembro de 2018 �s 20h29


O proprietário de uma academia de ginástica, localizada na avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina, foi preso na tarde desta segunda-feira (3). De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), durante uma fiscalização de rotina foi detectado que o empresário estava furtando energia.

» Siga-nos no Twitter

“A equipe da Eletrobras detectou o furto e nos acionou. A perícia constatou que havia uma ligação antes do medidor de energia que abastecia a academia. O proprietário então foi preso e conduzido para o Greco, onde foi autuado por furto de energia”, informou o delegado Laércio Evangelista.

O gerente do departamento de medição e combate às perdas da Eletrobras, Dênis Alfredo, afirmou a prisão do empresário foi resultado das ações da empresa para combate o furto de energia e que a empresa tem intensificado as fiscalizações para detectar esse tipo de delito.

O furto de energia é crime previsto no Art. 155, § 3º, do Código Penal, cuja pena é de reclusão de um a quatro anos e multa. Caso haja fraude no medidor, a pena varia de dois a oitos anos mais multa (Art. 155, § 4º, II, CP).

TERESINA
Tags: Dono de academia - O proprietário de um

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI