Piaui em Pauta

-
-
Dono de bar é suspeito de esfa

Dono de bar é suspeito de esfaquear cliente no peito após ser chamado de corno no Piauí.

Publicada em 27 de Outubro de 2018 �s 09h39


O proprietário de um bar é suspeito de esfaquear um cliente no peito após supostamente ter sido chamado de ‘corno’, nessa sexta-feira (27), no município de Campo Maior, Norte do Piauí. Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima chegou ao estabelecimento com sinais de embriaguez.

» Siga-nos no Twitter

“Fomos acionados e quando chegamos ao local a vítima já estava ferida. O que testemunhas nos relataram é que houve uma discussão e que o cliente estava com uma arma branca, uma faca, e que durante essa briga acabou sendo ferido”, informou o major Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da PM, em Campo Maior.

A vítima, identificada como João Maria da Cunha Filho, 47 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior. Segundo o major Etevaldo Alves, o homem está fora de risco de morte.

O dono do bar evadiu-se do local após a ocorrência e seu paradeiro é desconhecido pela polícia. “Equipes fizeram diligência nos locais onde ele poderia ter ido, mas ele ainda não foi localizado. Mas o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que pode pedir a prisão preventiva dele”, pontuou o comandante do 15º BPM.

CAMPO MAIOR
Tags: Dono de bar é suspei - O proprietário

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI