Piaui em Pauta

-
-
Os novos membros foram eleitos para o Biênio 2013/2015, sendo cinco conselheiros

DPE-PI convoca conselheiros eleitos para tomarem posse

Publicada em 14 de Agosto de 2013 �s 16h14


O Conselho Superior da Defensoria Pública do Piauí vai empossar, na próxima segunda-feira (19), os novos membros, eleitos para o Biênio 2013/2015. No total serão cinco novos conselheiros titulares e três conselheiros suplentes.

O Conselho Superior da DPE-PI se constitui como órgão máximo da Instituição, cabendo a ele a fixação e a alteração das atribuições dos órgãos de atuação da Defensoria Pública, bem como o exercício das atividades consultivas, normativas e decisórias a serem previstas na Lei Estadual (Art.102, LC 80/94). Outra atribuição do CSPD é o aprimoramento da distribuição de atribuições entre os órgãos de execução da Defensoria Pública que atuam na Capital e interior, a fim de aperfeiçoar suas atuações.

A posse dos eleitos será realizada em Sessão Solene, às 9h, na sede do CSPD, localizada na rua Tibério Nunes, 222, bairro Ilhotas, Teresina-PI.

Segue o resultado proclamado pela Comissão Eleitoral, obedecendo a ordem dos candidatos disposta na cédula de votação:

Reginaldo Correia Moreira - 21 votos Igo Castelo Branco de Sampaio - 36 votos Adriano Moreti Batista - 57 votos Sara Maria Araújo Melo - 49 votos Humberto Brito Rodrigues - 53 votos Ulisses Brasil Lustosa - 35 votos Verônica Acioly de Vasconcelos - 53 votos Wendel Damasceno Sousa - 21 votos



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA