Piaui em Pauta

-
-
O procedimento foi realizado no Gabinete da Defensoria

DPE-PI realiza sorteio para o Núcleo da Aespi

Publicada em 30 de Outubro de 2014 �s 12h05


  												Sorteio para Núcleo da DPE-PI						 (Foto:Lázaro Lemos)					Sorteio para Núcleo da DPE-PI (Foto:Lázaro Lemos)

A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) fez o sorteio para definir os defensores públicos que atuarão junto ao Núcleo de Prática Jurídica da Associação de Ensino Superior do Estado do Piauí - Faculdade Aespi, na manhã desta quinta-feira (30). O procedimento foi realizado na presença da corregedora geral Alzira Motta e Bona Soares e da chefe de Gabinete, Ângela Martins Soares Barros.

Foram definidos através do sorteio os nomes dos defensores públicos Ludmila Maria Reis Paes Landim e Humberto Brito Rodrigues. O procedimento foi realizado devido ao fato do número de inscritos ter sido superior ao das duas vagas ofertadas através do Edital Nº 11/2014, do Gabinete Geral da Defensoria Pública, publicado no Diário Oficial do Estado, Nº 197, datado do dia 15 deste mês de outubro de 2014. Além dos sorteados também se inscreveu o defensor público Ulisses Brasil Lustosa, que ficará como suplente para o caso de alguma desistência.

Os dois defensores públicos selecionados vão atuar no Núcleo de Prática Jurídica da Aespi, em carga horária de quatro horas semanais e sem prejuízo de suas atividades junto à DPE-PI. Eles oferecerão aos estagiários selecionados pela Faculdade orientações jurídicas, compreendendo o atendimento à população carente, elaboração de peças processuais nas áreas Cível e Criminal e celebração de acordos extrajudiciais.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS