Piaui em Pauta

-
-
Os candidatos que desejarem interpor recursos às inscrições indeferidas tem até

DPE publica resultado de inscrições para seleção de estagiários

Publicada em 04 de Dezembro de 2015 �s 08h38


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Piauí (Esdepi) publicou, nessa quinta-feira (03), a relação de inscrições deferidas e indeferidas do II Teste Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí. A Comissão Organizadora do Teste é presidida pela defensora pública Alynne Patrício Santos, diretora da Esdepi e titular da 3ª Defensoria Pública da Infância e da Juventude.

Para acessar a relação de inscrições, o candidato deve clicar na aba de 'concursos' no site da Defensoria, em seguida clicar na área correspondente ao II Teste Seletivo para Estagiários da Defensoria e buscar na sessão de documentos a relação publicada.

As inscrições foram de forma presencial, por meio de procurador habilitado ou via postal com aviso de recebimento, entre os dias 16 de novembro e 01 de dezembro de 2015, na sede da Escola Superior da Defensoria Pública do Piauí, localizada na Av. Nossa Senhora de Fátima, nº. 1342, 2º andar, Bairro de Fátima.

O prazo de inscrições foi prorrogado e, por isso, o cronograma de datas do certame foi alterado. Os candidatos que desejarem interpor recursos às inscrições indeferidas tem o prazo de um dia útil após a publicação do resultado, ou seja, devem interpor recursos nesta sexta-feira (04), por meio do preenchimento do formulário anexo do edital.

O formulário deverá ser entregue no horário de 07h30 às 13h30, na sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí, no Setor de Protocolo, localizada na rua Nogueira Tapety, nº138, Bairro dos Noivos – Teresina/PI ou via postal com aviso de recebimento, devendo o recurso ser endereçado à presidente da Comissão do Processo Seletivo para a Sede da Defensoria Pública do Estado do Piauí obedecendo à data limite para impetração do recurso. Será admitido um único recurso por candidato.

Para maiores informações, contactar a Esdepi pelo telefone (86) 98845 9683 ou dos e-mails escolasuperioresdepi@gmail.com / esdepi@defensoria.pi.gov.br.

Acesse a relação de inscrições.



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)