Piaui em Pauta

-
-
Dr. Pessoa prestigia o tradici

Dr. Pessoa prestigia o tradicional Arraiá do Soim na zona Rural Leste de Teresina.

Publicada em 06 de Agosto de 2023 �s 15h12


 Finalizando as comemorações “juninas” deste ano, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, marcou presença no tradicional “Arraiá do Soim”, realizado na comunidade Soim, situada na zona Rural Leste da Capital. O evento contou com uma vasta programação e centenas de pessoas apreciando as apresentações culturais e musicais do evento.

» Siga-nos no Twitter

A animação do “arraiá” ficou por conta das bandas Rosa Xote, Forró do Garoto e Juliana Costa, além de apresentações de grupos juninos, bumba-meu-boi, danças, sorteio de brindes e comidas típicas.
O prefeito Dr. Pessoa falou da importância do evento para o fomento da economia local e valorização da cultura na cidade.

“Sou um apreciador da cultura junina de nossa capital, onde somos referência nacional, temos a quadrilha junina Luar do São João, que representou nosso estado no nacional, se consagrando bicampeão. Nestes três meses, participei de vários arraiais pela capital, mas não poderia deixar de participar do tradicional Arraiá do Soim. Evento como este ajuda a crescer a economia local, além de valorizar a cultura junina”, ressalta Dr. Pessoa.

O coordenador do Arraiá, Francisco das Chagas, destacou que o evento foi um sucesso, superando as expectativas da organização.

“A comunidade Soim se fez presente em nosso ‘arraiá’, tivemos diversas atrações culturais, só gratidão. Agradeço ao nosso prefeito de Teresina, Dr. Pessoa que apoiou e se fez presente em nosso ‘arraiá’”, disse Francisco das Chagas.

Tags: Dr. Pessoa prestigia - Finalizando as comem

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)