Piaui em Pauta

-
-
Dupla rende funcionário de loj

Dupla rende funcionário de loja e leva malote com R$ 5 mil em Teresina.

Publicada em 30 de Junho de 2015 �s 02h32


Dois homens armados roubaram R$ 5 mil de um funcionário de uma loja nesta segunda-feira (29) na Avenida Presidente Kenedy, na Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima carregava o dinheiro em um malote e foi abordada pela dupla momentos depois de sair no prédio. Armados, os suspeitos fugiram de moto com o valor.

» Siga-nos no Twitter

A vítima relatou para os policiais que os criminosos chegaram e o garupa desceu e, armado, anunciou o crime. Logo após pegar o dinheiro, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até às 18h ninguém havia sido identificado.

Este foi mais um caso para a crescente estatística de violência em Teresina. Segundo a Polícia Civil, de janeiro a junho deste ano o número de roubos e arrombamentos na Zona Leste já é 30% maior que o mesmo período do ano passado. Conhecida por concentrar residências de alto padrão e grande número de bares e restaurantes, a região se tornou atrativo para os criminosos.

Nesse sábado (27), um homem usando farda dos Correios assaltou um restaurante localizado na Avenida Dom Severino, também na Zona Leste da capital. Segundo testemunhas, o assaltante chegou sozinho em uma moto e armado. O suspeito chegou ao estabelecimento, foi direto ao caixa e pouco tempo depois deixou o local com todo o dinheiro apurado no dia.
Tags: Dupla rende funcioná - Dois homens armados

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)