Piaui em Pauta

-
-
Dupla suspeita de arrombar fór

Dupla suspeita de arrombar fórum no Piauí é apreendida em Teresina.

Publicada em 23 de Janeiro de 2014 �s 12h13


 Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar apreenderam na noite dessa quarta-feira (22) dois menores acusados de arrombar na terça-feira (21) o fórum criminal do município de Campo Maior, a 80 km ao Norte de Teresina. Os adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram encontrados em uma residência na Zona Norte da capital.

» Siga-nos no Twitter

e acordo com o coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, a dupla já estava sendo monitorada pela polícia.
“Desde quando aconteceu o arrombamento estávamos investigando os dois, porém depois que tivemos a certeza da participação delwes decidimos agir”, relatou Meneses.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de roubo e furto e conduzidos para o Centro Educacional Masculino. A polícia tenta agora localizar os produtos levados do fórum e identificar os receptadores.

“Com certeza tem mais pessoas envolvidas. Estamos tentando identificar os receptadores, já que os materiais roubados são rapidamente repassados paras outras pessoas”, explicou o coronel.


Tags: Dupla suspeita de - Policiais do Serviço

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)