Piaui em Pauta

-
-
Dupla suspeita de matar colega

Dupla suspeita de matar colega a pauladas trocou de roupas antes de fugir, diz delegado.

Publicada em 27 de Julho de 2018 �s 15h34


O corpo de um homem identificado como Antônio José de Sousa, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado no terreno de uma casa no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, Antônio foi assassinado a pauladas, e o tronco de uma árvore foi jogado sobre ele. A casa seria de um dos suspeitos pelo crime, que trocou de roupas antes de fugir do local.

» Siga-nos no Twitter

Populares encontraram o corpo na manhã desta sexta-feira (27) e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e isolou a área. De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima foi morta por duas pessoas, que trocaram de roupa e empreenderam fuga logo após o crime.

De acordo com o delegado Jarbas, a vítima estava em um bar localizado logo diante do terreno onde o corpo foi encontrado, consumindo bebida alcóolica com os dois suspeitos. “Provavelmente houve um desentendimento, supõe-se que foram às vias de fato. Ele foi morto com um instrumento contundente, pauladas, e com um tronco de árvore”, disse o delegado.

Depois do crime, os suspeitos entraram em uma casa que fica no terreno. “Os elementos entraram na casa, um deles mora aí. Trocaram de roupa, se limparam e empreenderam fuga”, disse o delegado Jarbas Lima.

É investigada ainda a participação de uma terceira pessoa no crime. Roupas encontradas no local serão periciadas. Para o delegado Jarbas, tudo indica que são roupas usadas pelos suspeitos durante o crime. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Tags: Dupla suspeita - O corpo de um homem

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA