Piaui em Pauta

-
-
Ebserh divulga lista de candid

Ebserh divulga lista de candidatos convocados em concurso do HU.

Publicada em 27 de Dezembro de 2013 �s 10h50


 A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou nessa quinta-feira (26), no Diário Oficial da União, uma nova convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Universitário de Piauí (HUPI).

» Siga-nos no Twitter

São 22 convocados para as diversas áreas do hospital, sendo seis médicos anestesiologistas, oito clínicos, dois médicos com especialidade em endoscopia, dois em nefrologia e um especialista em radiologia e diagnóstico por imagem. Também estão sendo chamados um fisioterapeuta e dois fonoaudiólogos.

Os candidatos convocados devem comparecer no dia 3 de janeiro de 2014 no horário de 8h às 17h no Hospital Universitário para a apresentação e entrega dos documentos exigidos (cópia e original). A apresentação do material poderá ser feita por procuração. Na entrega dos documentos, também será agendado o horário para realização do exame admissional. Os convocados devem fazer coleta de sangue.

Segundo consta no edital, o candidato que não comparecer no HU na data determinada será excluído do processo. Além disso, a falta de algum dos documentos também caracterizará exclusão. Os profissionais já começam a trabalhar no dia 7 de janeiro de 2014.
Tags: Ebserh divulga lista - A Empresa Brasileira

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)