Piaui em Pauta

-
-
Vestibular

Confira os gabaritos do Exame Classificatório 2012.1 do IFPI

Publicada em 19 de Dezembro de 2011 �s 12h31


 Neste domingo (18) o instituto Federal do Piauí realizou seu Exame Classificatório 2012.1, para preenchimento de 2.532 vagas em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em seus 11 campi.

» Siga-nos no Twitter

Dos 17.250 candidatos inscritos, cerca de 8% não compareceram aos locais de prova e estão desclassificados. Nesta edição, o curso de Segurança do Trabalho/Noite do campus Teresina central, foi o mais concorrido, com 29.81 candidatos por vaga. Em segundo lugar está o curso de Informática/Manhã, do mesmo Campus, com uma demanda de 22.58 inscritos por vaga.

Maria Joyce da Silva, candidata a uma vaga no curso de Administração, realizou a prova na Escola Municipal Eurípedes Aguiar e afirmou estar com uma expectativa positiva, apesar de não ter gostado muito da prova de matemática. “Tenho filho, então o tempo para estudar é menor, mas não podia perder essa oportunidade de tentar entrar em um curso que pode mudar a minha vida para melhor”, completou.

O resultado do Exame Classificatório será divulgado até o dia 13 de janeiro de 2012 no site www.ifpi.edu.br/exameclassificatorio e portaria dos Campi e demais locais designados pela Comissão Organizadora do processo seletivo.

Confira abaixo as provas e os gabaritos oficiais:

Gabarito- Concomitante Subsequente

Prova - Concomitante Subsequente

Gabarito- Integrado

Prova- Integrado
Tags: Instituto Federal PI - IFPI - Exame Classificatóri - gabarito IFPI

Fonte: AZ �|� Publicado por: Piauí em Pauta
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)