Piaui em Pauta

-
-
Edvaldo Moura é empossado nest

Edvaldo Moura é empossado nesta quinta-feira como presidente do TRE.

Publicada em 19 de Dezembro de 2013 �s 11h29


A posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Edvaldo Moura, acontece na manhã desta quinta-feira (19) a partir das 8h30. Ele vai presidir o tribunal durante as eleições 2014. Edvaldo Moura foi presidente do Tribunal de Justiça do Piauí.

» Siga-nos no Twitter

O desembargador Joaquim Santana será o vice-presidente e corregedor do TRE-PI. Antes da posse, haverá a escolha entre os juízes para oficializar os nomes escolhidos pelo Tribunal de Justiça.

Edvaldo Moura foi eleito em votação no dia 18 de outubro. Não houve disputa, pois foi apresentada uma chapa de consenso. Os 19 desembargadores presentes no TJ votaram de forma nominal e aberta. Durante a votação, Edvaldo Moura não votou nele mesmo e votou em nos desembargadores Sebastião Ribeiro Martins, José James Gomes e Joaquim Santana.

Os desembargadores Sebastião Ribeiro Martins e José James Gomes ficaram como suplentes. Os dois já foram membros do Tribunal Eleitoral.

Ainda nesta sessão, o juiz titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Antônio Lopes, também foi escolhido como membro suplente da corte do Tribunal Regional Eleitoral.
Tags: A posse do novo pres - Edvaldo Moura é empo

Fonte: portalaz �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA