Piaui em Pauta

-
-
Eleições 2020: confira a agend

Eleições 2020: confira a agenda dos candidatos a prefeito de Teresina nesta quarta-feira (7)

Publicada em 07 de Outubro de 2020 �s 08h56


Os candidatos à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (7). A lista segue a ordem alfabética dos nomes registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para aparecer na urna.

» Siga-nos no Twitter

Dr. Pessoa: às 8h, o candidato se reúne com a equipe responsável pelo seu plano de governo. Às 9h, ele dá entrevistas e às 10h Dr. Pessoa tem uma nova reunião com a equipe. Pela tarde, o candidato dá entrevistas para imprensa local. Às 18h30, ele visita à Terra Santa e, às 20h o Saci.

Fábio Abreu (PL): ao meio-dia dá entrevistas para imprensa local.

Fábio Novo (PT): às 10h e às 13h o candidato dá entrevistas para imprensa local. Pela noite, Fábio Novo participa do lançamento de dois candidatos a vereadores de Teresina.

Fábio Sérvio (PROS): pela manhã, o candidato se reúne com apoiadores e pela tarde tem gravação para a campanha eleitoral.

Gervásio Santos (PSTU): pela manhã, o candidato tem atividades internas e, pela tarde, ele participa de uma caminhada pelo Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.

Gessy Fonseca (PSC): pela tarde, a candidata se reúne com lideranças na sede do PSC e, às 17h, Gessy tem uma reunião com a equipe de estratégia.

Kleber Montezuma (PSDB): às 7h40, o candidato dá entrevista para imprensa local e, às 8h30, Kleber se encontra com um vereador na Zona Sul de Teresina. Pela tarde, ele se reúne com amigos e vereadores da Zona Leste da capital.

Lourdes Melo (PCO): pela manhã, a candidata dá entrevista para imprensa local e, pela tarde, ela tem uma reunião com moradores do bairro Bela Vista I, Zona Sul de Teresina.

Lucineide Barros (PSOL): pela tarde, a candidata visita famílias na Zona Norte da cidade. Pela noite, Lucineide tem uma reunião de planejamento para o debate em um canal de televisão.

Major Diego Melo (PATRIOTA): pela manhã, o candidato participa de uma reunião na Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina. Às 15h, major Diego Melo se reúne com a equipe da campanha. Pela noite, ele se encontra com dois candidatos a vereadores.

Mário Rogério (CIDADANIA): pela manhã, o candidato atende o comitê e, pela tarde, faz visitas na Zona Rural Sudeste da cidade. Já pela noite, Mário Rogério participa de reuniões e de visitas na Zona Sul.

Pedro Laurentino (UP): pela manhã, o candidato participa de uma tribuna popular itinerante na Zona Sudeste de Teresina e, pela tarde, de uma caminhada no Parque Afonso Gil, Zona Sul da capital.

Simone Pereira (PSD): às 8h, a candidata recebe líderes comunitários e empresários em sua residência e às 10h, ela se reúne com um candidato a vereador da capital na Vila Samaritana. Entre 13h e 18h, Simone faz gravações para a campanha eleitoral. Pela noite, a candidata se encontra com candidatos a vereadores.
Tags: Eleições 2020 - Os candidatos à Pref

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA