Piaui em Pauta

-
-
Elmano Férrer

Elmano Férrer entrega ruas asfaltadas para moradores da zona Sudeste

Publicada em 05 de Novembro de 2011 �s 13h25


 O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, entregou mais seis ruas asfaltadas para os moradores do bairro Parque Poty, zona Sudeste, na noite dessa sexta-feira (4). A obra foi executada com recursos do Orçamento Popular na ordem de R$ 365.502,40 e vai melhorar a vida de mais de mil famílias da região, especialmente por permitir a circulação do transporte coletivo.

» Siga-nos no Twitter

O prefeito Elmano Férrer destacou a importância da Orçamento Popular, como sendo a forma mais democrática da população participar da gestão pública e solicitar melhorias para sua região. "Para mim, como prefeito de Teresina, é sempre uma alegria inaugurar obras do Orçamento Popular, que está sendo cumprido rigorosamente nesses nossos 18 meses de trabalho. A comunidade do Parque Poty está de parabéns por mais essa conquista", disse.

A solenidade de entrega da pavimentação aconteceu na Rua Coronel Otávio Nogueira, uma das vias pavimentadas. Para Dario Soares, morador do Parque Poty, a obra é realização de um sonho de mais de 15 anos da comunidade. "Agora os ônibus vão circular perto das nossas casas, sem a reclamação de estarem quebrando todos os dias por causa dos buracos. Só temos a agradecer", afirmou.

Além da Rua Coronel Otávio Nogueira, foram pavimentadas as ruas Delegado Batista Luzardo, 10, Iguaçu, Ervitônio Teodoro e Rua X. Segundo o superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Sudeste, Paulo Roberto, foram pavimentados 2.170 metros de vias com recursos próprios da Prefeitura de Teresina.

Participaram da solenidade o deputado estadual Evaldo Gomes, o vereador Ananias Carvalho, secretários municipais e diversas lideranças comunitárias.
Tags: Elmano Férrer - Ruas asfaltadas

Fonte: SEMCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)