Em evento com Meirelles, Zé Filho defende que empresários acompanhem propostas dos candidatos.

Publicada em 28 de Junho de 2018 às 17h59 Versão para impressão

O ex-governador e presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho e a deputada Juliana Moraes Souza acompanharam a agenda do presidenciável Henrique Meirelles no almoço com empresários na Fecomercio na manhã desta quinta-feira (28). Zé Filho defende que a classe empresarial precisa acompanhar o cenário político, analisar o que já foi feito e o que cada candidato pode fazer pelo desenvolvimento do país, pela economia e principalmente para melhorar o ambiente de negócios.

» Siga-nos no Twitter



“Toda classe empresarial precisa ficar atenta ao que os candidatos nas eleições deste ano já fizeram ou têm capacidade de ainda fazer para termos uma economia mais pujante e um ambiente de negócios mais favorável ao emprego e ao desenvolvimento”, pontuou Zé Filho.

Meirelles falou que os empresários são os maiores responsáveis pelo desenvolvimento de uma nação. “Não se levanta a economia de um país com 14 milhões de desempregados sem dar uma atenção especial ao empresariado, pois é junto com eles que iremos retomar o crescimento do país”, ressaltou.







Fonte: FIEPI  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE