Piaui em Pauta

-
-
EM MEIO À POLÊMICA, WESLEY SAF

EM MEIO À POLÊMICA, WESLEY SAFADÃO E MULHER FAZEM FESTA DISCRETA PARA CELEBRAR QUATRO ANOS DA CAÇULA

Publicada em 17 de Julho de 2018 �s 15h43


Wesley Safadão celebrou discretamente com uma festa, realizada em Fortaleza, os quatro anos da filha, Ysis. O cantor e sua mulher, Thyane Dantas, não compartilharam registros da celebração em suas redes sociais como fizeram em anos anteriores. Atualmente, o cantor protagoniza uma batalha judicial extremamente pública e polêmica que diz respeito à pensão de seu primogênito, Yhudy.

» Siga-nos no Twitter

LEIA MAIS: Mileide Mihale, ex de Wesley Safadão, detalha traição e fala sobre polêmica da pensão

Em vídeos e fotos publicadas por fãs, a aniversariante aparece se divertindo no comando de uma picape de som. Extrovertida, ela dançou em um palco a música Rabiola, de Kevinho. O tema da celebração da menina foi Ysis Dance, no estilo discoteca.


Grávida do terceiro filho do cantor, Thyane elegeu um vestido roxo para combinar com a decoração da festa. O modelo destacou o seu barrigão. Ela espera um menino, que se chamará, Dom.

LEIA MAIS: Wesley Safadão tem problema no jatinho e adia show em Minas Gerais

O primogênito de Safadão, Yhudy também compareceu à festa. Ele é fruto do casamento do cantor com Mileide Mihaile, que tem brigado na Justiça com o ex por causa da pensão do menino.

Em um texto publicado em seu Instagram, Safadão fez uma homenagem a Ysis. "Deus te guarde e te faça crescer assim, do jeito você é: Linda, engraçada e muito feliz! Sua alegria dá cor pra minha vida e me faz todos os dias agradecer a Deus pelo grande presente que você é!", disse ele, que não postou fotos e vídeos da celebração.

"É bom demais ter você nos meus braços, te acordar de manhã, te cheirar todo dia e rir das tuas brincadeiras! Meu coração te celebra e eu só posso ser imensamente grato por te ver crescendo e ficando cada dia mais amorosa, inteligente e linda! Você e seus irmãos são meu maior tesouro e eu nunca vou medir esforços pra ver vocês crescendo Felizes e cheios do meu cuidado e amor! Te amo princesa do Papai! Parabéns meu amor! Papai te ama."

Quando fez três anos, Ysis ganhou uma festa no Beach Park, no Ceará. Já no seu segundo aniversário, muitos ursos de pelúcia decoraram o local. O tema contos de fadas inspirou a festa de um ano, em que Safadão até se vestiu de píncipe.






Tags: Wesley Safadão - EM MEIO À POLÊMICA

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS