Piaui em Pauta

-
-
Em uma hora, dois jovens foram

Em uma hora, dois jovens foram assassinados na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 09 de Julho de 2015 �s 12h48


Dois jovens foram assassinados na Zona Sul de Teresina na noite de quarta-feira (8). Segundo policiais da Companhia do Promorar, os crimes aconteceram no intervalo de uma hora. A polícia disse que não há relação entre as ocorrências, mas acredita que nos dois casos, as mortes tenham sido motivadas por envolvimento com drogas.

» Siga-nos no Twitter

O primeiro assassinato ocorreu na Rua 5 do bairro Angelim. De acordo com o capitão Paulo Silas, um adolescente de 17 anos foi morto com três tiros quando possivelmente se deslocava para a escola.

“Familiares informaram a polícia que a vítima estava sendo ameaçada e sempre gostava de pegar um atalho para a ir a escola. Ontem, ao passar por este local foi perseguido por uma dupla numa motocicleta e depois assassinado”, contou.

O segundo homicídio foi registrado na mesma região, no bairro Angelim por volta de 20h. Emerson da Silva Filatoff foi assassinado por volta das 19h da quarta-feira (8) no residencial Torquato Neto, Zona Sul de Teresina.

Segundo populares da área, a vítima pilotava uma motocicleta quando foi atingida por dois tiros disparados por uma dupla que também andava em uma moto.

O jovem morreu em baixo da motocicleta que pilotava após os tiros atingirem a cabeça. De acordo com a polícia, o crime supostamente tem relação com outro assassinato ocorrido na terça-feira (7) no bairro Vila Nova, também na Zona Sul. A vítima seria amigo do adolescente morto no dia anterior.

As equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos locais. Ainda de acordo com polícia, Emerson da Silva foi a segunda vítima de assassinato na mesma família em menos de um ano.
Tags: Em uma hora, dois - Dois jovens foram

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA