Piaui em Pauta

-
-
Empresária presa por vender e

Empresária presa por vender e não entregar imóveis vai para presídio.

Publicada em 14 de Agosto de 2015 �s 10h20


 Em depoimento a proprietária de uma construtora no Piauí presa nesta quinta-feira (13) após receber dinheiro de clientes e não entregar cinco condomínios de apartamentos em Teresina e Parnaíba negou as denúncias. Logo após prestar esclarecimentos a empresária foi encaminhada a Penitenciária Feminina da capital.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a delegada Carla Brizzi, do Serviço de Operações Especiais, a empresária é suspeita de estelionato e crime contra a economia popular. "Ano passado três clientes procuraram a delegacia para registrar o boletim de ocorrência e também acionaram o Procon porque tinham pago a construtora e não receberam os imóveis. Em 2015 recebemos novas denúncias e começamos a investigar o caso. Acreditamos que mais 400 pessoas foram vítimas", revelou.

Após investigações a polícia descobriu dos cinco empreendimentos vendidos pela mulher, apenas dois estavam em construção, enquanto os demais permaneciam parados, sendo que a previsão de entrega era para 2014.

Após a constatação das denúncias, o Ministério Público entrou com uma ação civil pública e o juiz Luiz Moura, da Central de Inquérito, decretou a prisão preventiva da proprietária da construtora.
Ainda de acordo com a delegada, a proprietária da construtora pode cumprir cinco anos pelo estelionato e um a quatro anos pelo crime contra a economia popular.
Tags: Empresária presa - Em depoimento a prop

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI