Piaui em Pauta

-
-
Empresário recebe título de

Empresário recebe título de Cidadão Piauiense.

Publicada em 18 de Setembro de 2015 �s 13h08


 Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, a Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Piauiense ao empresário Leonardo de Sá Cavalcante. O Projeto de Decreto Legislativo é do deputado João Mádison (PMDB) e foi aprovado em plenário no dia 10 de junho desse ano.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a proposição do parlamentar a “homenagem é justa, porque, Leonardo de Sá Cavalcante é um profissional com dedicação no setor empresarial de Shopping Centers do Grupo Sá Cavalcante desde 1994 e atua em diversas atividades de negócio”.

Natural de São Luís, o homenageado é presidente da Sá Cavalcante Shopping Centers. Atualmente, é representante da empresa junto a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). Iniciou a carreira no Shopping Tijuca, em 94, no Rio de Janeiro, e em julho de 2015 deverá inaugurar o Shopping Rio Poty de Teresina.

Trata-se do sétimo da sua gestão, e oferece mais de 18 mil empregos diretos e 45 mil indiretos em todo o país. Em Teresina deverá gerar 4 mil empregos diretos e doze mil indiretos. Na primeira fase da construção do shopping de Teresina o investimento foi de R$ 500 milhões com duas torres comerciais.

Leonardo de Sá Cavalcante também dirige empresas do setor da construção civil e atua em outras áreas de negócio. Dirige o processo de expansão do grupo com previsão de novos empreendimentos com estimativa de crescimento para o prazo de cinco anos.

Emerson Brandão - Edição: Katya D'Angelles

Tags: Empresário recebe - Empresário recebe tí

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA