Piaui em Pauta

-
-
Empresário tem carro roubado d

Empresário tem carro roubado durante assalto na Zona Sul de Teresina.

Publicada em 21 de Agosto de 2019 �s 19h53


A Polícia Civil investiga o assalto realizado por quatro criminosos contra um empresário nessa segunda-feira (19), no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. A vítima teve o carro e celular roubados quando realizava um pagamento no valor de R$ 9 mil. Os criminosos não levaram o dinheiro.

» Siga-nos no Twitter

Imagens de câmera de segurança mostram a ação dos assaltantes, que chegam em um carro e abordando o empresário. É possível ver que dois dos quatros suspeitos descem armados. A vítima teria sido abordada no momento que estacionava para efetuar um pagamento.

Durante a ação, os suspeitos levaram o carro e o celular do empresário que entregou tudo sem esboçar reação. “Certamente eles tinham informações privilegiadas de que o empresário estaria com a quantia de R$ 9 mil, porém a vítima foi até o local onde iria efetuar um pagamento sem o dinheiro, porque ele seria retirado lá. Então levaram o carro e o celular da vítima”, informou o chefe de investigação do 6° Distrito Policial.

No momento da fuga os suspeitos efetuaram dois titos para o alto na tentativa de intimidar a aproximação de testemunhas. Até o momento ninguém foi preso e a polícia segue investigando o caso.


Tags: Empresário tem carro - A Polícia Civil inve

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA