Piaui em Pauta

-
-
Candidatos têm até 12h do dia 5 de julho para se inscreverem.

Encerram amanhã (5) inscrições para seleção de professores para o Pronatec

Publicada em 04 de Julho de 2013 �s 14h31


A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) informa que o período de inscrição para o processo seletivo simplificado de professores de cursos técnicos para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), tendo como unidade ofertante a Seduc, encerra nesta sexta-feira (5).

O processo seletivo simplificado está sendo feito por meio de análise de currículo e Prova de Títulos e destina-se à formação de cadastro de reserva para o cargo de professores bolsistas temporários, para compor o corpo docente dos Cursos Técnicos de Nível Médio ofertados pelo Programa no âmbito da Bolsa Formação Estudante.

Para concorrer, os candidatos devem ter formação superior de acordo com o cargo pretendido, como consta no Termo Aditivo nº 002/2013. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no horário de 8h às 12h, nos locais informados no Anexo IV do edital. O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos e ser domiciliado na sede do município onde será realizado o curso.

Mais informações: (86) 3216 3264



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)